Vamos fazer um efeito abstrato no Photoshop usando os filtros para chegar em um ótimo resultado. 1 – Abra um documento novo no Photoshop com o tamanho de 800x800px, e deixe o plano de fundo em preto.

2 – Vá em Filter > Render > Lens Flare... e coloque as opções abaixo e deixando a luz no meio do desenho.

3 – Agora use o atalho CTRL+SHIFT+U para deixar em preto e branco.

4 – Feito isto Vá em Filter > Pixelate > Mezzotint... e coloque na opção Short Lines, ficará assim.

5 – Agora vá em filter > Blur > Radia Blur... e deixe as opções,

6 – use o atalho CTRL+F e adicione o filtro mais duas vezes,

7 – Agora use o filtro em Filter > Distort > Twril... e deixe em 200 Graus.

8 - Clique na Layer do efeito e use o atalho CTRL+J para duplicar,

9 – Na layer em que duplicamos vamos transformar em Edit > Transform > Flip Horizonal, e depois disto coloque no Blending Mode a opção Lighten.

10 – Selecione as duas layers e vá na opção Layer > Merge Layers...

11 – Vamos colorir agora, use o atalho CTRL+U e use as opções, você pode mexer na paleta HUE para você escolher outra cor;

12 – Nosso tutorial está concluído, espero que tenha ajudado, assine nosso RSS para ficar por dentro das novidades!
Vejam só o realismo destas tatuagens 3D e como os tatuadores são habilidosos, ótimas tatuagens.
Aprenda neste tutorial de Photoshop como colocar tatuagens no corpo de uma pessoa com o Photoshop.
Veja neste post de inspiração algumas fotos de Tatuagens de Dragões, belos desenhos e realismo ao máximo.
Seleção de temas totalmente grátis de Wordpress selecionado a dedo para todos os gostos.
Aprenda neste tutorial de Photoshop completo de como criar uma cartão de visitas de modo fácil e rápido.
Veja neste post os 10 melhores sites para você baixar temas para o seu Blog do Blogspot, são inúmeros temas grátis para baixar.
Separei 20 dos melhores tutoriais de Photoshop que encontrei na web de efeitos de texto, espero que gostem.
Separei 20 dos melhores tutoriais de Photoshop que encontrei na web de efeitos de texto, espero que gostem.
Em primeiro lugar muito obrigado por visitar o meu site, meu nome é Victor Tiago sou Designer Web/gráfico, localizado em São Paulo adoro mecher com design e programação e fiz este blog com o intuito de compartilhar com vocês minha experiência nesta área através de tutoriais. Sejam Bem vindos!
Caso queira entrar em contato comigo envie um e-mail para victortiago@yahoo.com ou acessem meu twitter @victortiago
Bons Tutoriais é um site de tutoriais/ vídeo aulas de vários programas variados não só tutoriais mas também dicas e inspirações, o site é focado para a área de marketing, publicidade e design.
Bons Tutoriais é um site dinâmico em que os usuários podem divulgar seus trabalhos ou tutoriais e também pedir sugestões de tutoriais enviando os links pelo formulário de contato, o conteúdo deste blog é protegido sob a licença Creative Commons.
Você pode usar o conteúdo dos tutoriais para trabalhos e demonstrações, em caso cópia do post para outros sites colocar a fonte.
Bons Tutoriais 2011 Todos os direitos reservados. Hospedado por Homehost. Site desenvolvido em Drupal Tema desenvolvido por Victor Tiago.
Comentar